quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Crescimento da AOL

Prever mudanças e antecipar estratégias de marketing on-line é certamente um dos maiores trunfos para quem está inserido nos negócios virtuais.

Entendendo que o berço da Internet está nos EUA, é natural prever quais serão as grandes inovações e tendências ao acompanhar o que protagoniza o cenário norte-amerciano. Hoje, o Globo noticiou a nova gigante na mídia estadounidense: compra da Huffington Post pelo Provedor AOL.

AOL permanece no 5o lugar do ranking dos EUA, atrás de Ask.com, Yahoo!, Microsoft (Bing) e Google. Mesmo assim, estima receber 117 milhões de visitantes, baseando-se na estratégia de que é "mais fácil comprar uma audiência do que construí-la". Com isso, expande-se o público-alvo, justificando a série de aquisições feitas pela empresa nos últimos meses

Apesar da reafirmação constante do Google, acompanhamos o crecimento de outros nichos a serem exlorados. Diversas estratéias estão sendo laçadas para competir com gigantes. A essência ilimitada da internet permite que diversas empresas busquem alternativas para conquistar os internautas. Assim, entende-se a importância de diversificar investimentos em publicidade on-line. Muitos sites além do google vem apresentando perspectivas cada vez melhores. A própria preocupação pelo monopólio do Google incentiva empresas a estratégias diversas,como aquisiçõe e parcerias inclusive com o mundo offline.

Serviços diversos para diversificar ações de marketing online:


>>>Cadastro em sites de busca (580 cadastros manuais e 10 mil sistemas automáticos)

>>>Cadastro em comparadores de preço
http://www.zarpseo.com.br/comparadores-de-precos.htm

>>>Cadastro em classificados online

>>>Links patrocinados Yahoo!, Buscaki, MercadoLivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário