quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Oportunidade para negócios on-line

O momento é mais que oportuno. Crescimento vertiginoso do e-commerce está aliado à utilização cada vez maior da internet pelos brasileiros e à nova conjuntura em que se insere o país.


Os especialistas confirmam: o mercado on-line está mais maduro; os usuários aproveitam as vantagens oferecidas pelas lojas virtuais e percebem diversas ferramentas que garantem compras mais seguras. Do outro lado, o comércio virtual encontra diversos nichos a serem explorados.
 

O Brasil também está inserido num contexto favorável. O fortalecimento da internet, da banda larga e o aquecimento do comércio que se beneficia de eventos esportivos mundiais, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas.
 

Tendo em vista as dimensões continentais do país, nada mais pertinente para interligar consumidores dos diversos estados como a internet. As lojas virtuais ignoram os limites físicos e, com isso, promovem o intercâmbio cultural e comercial entre as diversas regiões que compõem o país. Se a internet está sendo abraçada por todos esses extremos, percebe-se o inevitável crescimento do comércio virtual.
 

Há quem defenda que o gatilho tenha sido a proximidade dos eventos mundiais, mobilizando o Estado e a sociedade como um todo a reafirmar o potencial econômico do país. Independente disso, a ZARPSEO ressalta o quão favorável está sendo o momento para quem deseja empreender no mundo virtual. Nossa empresa fornece suporte em todas as etapadas do processo: construção de sites, hospedagem e divulgação. Esses são os pilares para o "esqueleto da loja", a base de quem deseja uma loja virtual. Combinada com boas práticas de gestão e o foco no produto/serviço adequado, o sucesso será apenas consequência.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário