segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cadastro em buscadores - Perguntas Frequentes

Quero contratar o plano: Cadastro em sites de busca 


Os valores de R$49,90 e R$69,90, referentes respectivamente aos serviços Cadastro Simples e Cadastro Completo, são taxas única? 
Sim, as taxas são únicas.

Deverei pagar algo a mais aos buscadores?
Não deverá pagar nada a mais aos buscadores pela inserção do site no sistema. Os buscadores como Google e Yahoo cobram taxas adicionais quando se trata de propaganda. Ou seja, anúncio pagos. Para maiores detalhes, veja Links Patrocinados.

Qual o prazo para os buscadores exibirem o meu site?
Em média, os buscadores levam até 30 dias para indexar o link, permitindo que os internautas o visualizem em seus mecanismos de busca.

Como saberei se o serviço foi finalizado?
Após a finalização do cadastro, enviaremos relatório com endereço dos buscadores onde o domínio (ou seja, o nome do site) foi cadastrado.

Por quanto tempo meu site ficará cadastrado?
A tendência é que o cadastro seja definitivo. Entretanto, as ferramentas de busca têm autonomia para removê-lo a qualquer momento.

Existe garantia de posicionamento neste serviço?
Não, isto é apenas um cadastro, que elevará o número de links apontando para o site, reforçando a divulgação do mesmo na internet.. Para que seu site alcance as primeiras páginas, deve ser contratado um serviço de Otimização ou anúncio em Links Patrocinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário