quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dicas para um HOTSITE

Já abordamos neste blog o advento do HOTSITE como uma das prncipais ações de marketing, quando se trata de "período determinado" ou um "foco diferenciado" sobre o produto/serviço.

Ou seja, quando existe a necessidade de divulgação para um produto, serviço ou evento específico, com tempo de vida determinado, entendemos que se faz necessário um projeto ágil, eficaz e com ótima relação custo x beneficio. Analogamente, quando o interesse for enfatizar a um projeto específico, o HOTSITE é igualemente adequado.

Avaliando alguns casos, percebemos que existe alguns grupos, com interesses similiares, que podem se identificar com essa exata solução de marketing: o HOTSITE

>>>Quando se deseja testar um produto antes de lançar defintivamente no mercado (uma linha específica de cosméticos;

>>>Quando se deseja anunciar um evento que surgirá em pouco tempo (uma festa, um show, apresentação cultural, etc);

>>>Quando se deseja dissociar uma determinada marca/produto/serviço de um segmento de atuação, a fim de enfatizá-la(o) ou destacá-la(o);

>>>Quando se deseja atingir um determinado público-alvo; segmentando a divulgação de algum projeto;

Enfim, nestas condições, a ZARPSEO propõe um processo ágil e muito eficiente de marketing.

1o passo - Criação de um site de conteúdo relevante e layout atraente.

2o passo - Divulgação direcionada em redes de conteúdo + Otimização da página inicial

3o passo - Integração com mídias sociais

4o passo - Análise das estatísticas

A ZARPSEO atua especialmente no setor de Marketing Digital. A criação do site, com design de qualidade, profissional, é designado ao setor AGÊNCIA DO SITE (http://www.agenciadosite.com.br/)

O caso de criação de HOTSITE enquadra-se perfeitamente nos planos de Site Promocional http://www.agenciadosite.com.br/criacao-de-sites.htm onde são oferecidos planos extremamente vantajosos, desenvolvendo templates de qualidade em até 5 dias úteis.

Contamos ainda com uma ótima equipe de webwritters, onde são produzidos textos compatíveis com o segmento, gramatical e semanticamente corretos, além de publicitariamente fortes.

Para um orçamento diferenciado, baseado nas características específicas de cada caso, solicite proposta ao email contato@zarpseo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário