quinta-feira, 9 de junho de 2011

Classificados Online

No mercado de divulgação pela internet, novas alternativas emergem  e se fortalecem.

Com o boom de lojas virtuais, como tornar seus produtos mais visualizados? Como se destacar dentre tantas lojas? Como fazer com que um de seus produtos tenha destaque, num universo ilimitado?

Uma das propostas que é oferecida pela ZARPSEO é aproveitar a aceitação dos classificados e comparadores que o mundo digital oferece.

Analisando os principais, percebemos que

Que barato!
OLX
Balcão.com
Compra Já

são alguns dos mais bem cotados.

Ou seja, quando um internauta procurar diretamente por um de seus produtos, o acesso a ele pelo site de classificados pode ser mais rápido do que encontrar o seu site numa busca orgânica.

Este plano é interessante principalmente para lojas virtuais. É uma forma de ampliar a gama de acessos aos seus produtos e, na maioria das vezes, o empreendedor não disponibiliza tempo para efetuar esse cadastro massivo de seus produtos.

Outro público a que se destina são profissionais liberais, não possuem site a desejam apenas divulgar um serviço ou produto. Contudo, esta seria uma solução de marketing a curto prazo. A médio e longo prazo, sugerimos a criação de um site ou loja promcional, para dar um 'start' em formas mais incisivas de divulgação. Conheça:
http://www.agenciadosite.com.br/site-promocional-planos.htm
http://www.agenciadosite.com.br/criacao-lojas-virtuais.htm

2 comentários: