terça-feira, 16 de novembro de 2010

Crescimento do Mercado Livre

Dentre as últimas notícias, a ZARPSEO acompanhou a constatação de que a quantidade de produtos vendidos no Mercado Livre aumentou cerca de 30% no 3o temestre de 2010, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

O uso crescente pode ser explicado pela facilidade de navegação e possibilidade de negociações tanto pelos pequenos quanto médios e grandes empreendedores.

O profissional liberal  pode oferecer produtos e serviços de maneira segmentada e direcionada. A possibilidade de só pagar pelo que vender viabiliza o investimento, tornando-o bastante efetivo. Existe uma democratização no sentido de proporcionar transações, mesmo quando uma das partes conta uma estrutura incipiente enquanto empresa, mas possui o produto/serviço de qualidade ou interesse.

As médias empresas - nesse caso, lojas virtuais - percebem o Mercado Livre como um canal de divulgação. É mais uma forma de ser encontrado pelos consumidores. Dispondo de maiores investimentos em anúncios, o alcance é ampliado.

Há ainda um outro nicho, de grandes empreendedores. Utilizam as campanhas de anúncio para atingir um público de consumidores cada vez maior e diverso. Um exemplo é a venda de terrenos, chácaras, ilhas e até mesmo energia. A compra e venda de produtos indiscriminados permite que o Mercado Livre seja considerado um dos maiores portais de negócios da web.

Considerando a importância e dimensão do Mercado Livre, a ZAERPSEO oferece o serviço de Campanha de Links Patrocinados no Mercado Livre. Ideal para lojas virtuais, que buscam dar maior visibilidade aos seus produtos e atingir consumidores em potencial. No Mercado Livre, a sua loja será exibida em anúncios para aqueles que buscam aquilo que você oferece.

Consulte: http://www.zarpseo.com.br/links-patrocinados-mercado-livre.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário