segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Quando optar pelo HOTSITE?

O mundo online acompanha os eventos offline. Ou será o contrário? Difícil dizer pois parece haver uma simbiose entre ambos. Se algum evento não é mencionado na internet, parece que não existiu. Tudo que possa interessar a alguém encontra sua referência online. Assim, dada a velocidade dos nossos tempos, buscamos cada vez mais mecanismos de publicação imediata na internet. Esta é uma das teses que justificam a evolução substancial de redes sociais como o Twitter, por exemplo. A objetividade e rapidez com que um assunto pode ser divulgado fizeram deste canal uma das mais poderosas manifestações da WEB 2.0.

Assim, a ZARPSEO propõe analogamente a contratação de um site ágil e completo, destinado principalmente a eventos/ações de marketing temporários. Por um preço altamente competitivo, oferecemos o modelo do site, com a personalização do banner e logo, além do registro de domínio e hospedagem necessária. Uma vez finalizado, o site será cadastrado nos principais buscadores, além de contar com um sistema próprio de webmail.

Ou seja, a publicação de um site na internet torna-se eficiente na medida que oferecemos respaldo em todas as etapas necessárias. Eventos, projetos e quaisquer ações de marketing desta natureza poderão ser facilmente divulgados na Internet. Esta referência é imprescindível para maior legitimação pelo internauta.

O site é a expressão de qualquer conteúdo. Se a a divulgação depende de diversas ferramentas, a publicação é muito mais simples. Contratar um HOTSITE é uma alternativa bastante viável e interessante para aqueles que desejam apresentar projetos dinâmicos e, principalmente, que dispensam grandes investimentos visto que são essencialmente temporários. Denominamos "sites acessórios", pois complemetam, adicionam ou enriquecem "Sites Principais". Obviamente, esta é uma categorização mais didática, pois os HOTSITES também podem ser "Sites Principais". Tudo depende da visão, dos objetivos e investimentos do contratante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário