Na matéria "Explosão Digital", publicada dia 10/11/2010 pelo Especial "Negócios na rede", do jornal Valor Econômico, acompanhamos a notícia de um avanço acelerado no uso da internet no mundo, destacando o brasileiro como o "campeão de horas na internet". Isso já não parece ser novidade. No entanto, ´desperta para a necessidade crescente e frequente de aprender a lidar com o cliente virtual.
Por isso, a equipe de webwriters da ZARPSEO monitora e publica neste blog as diversas estratégias que estão sendo adotadas pelas empresas para responder às expectativas dos internautas.
Num primeiro momento, deve haver a compreensão que o cliente virtual têm os mesmos direitos que no mundo real. Eles esperam ser bem atendidos, que haja transparência das empresas e contam com suporte antes, durante e após a venda. No entanto, a repercussão de suas opiniões tem proporção ilimitada e, por isso, as empresas percebem que eles merecem cada vez mais atenção.
Como chegar ao cliente e não ser dispensado por ele? Inicialmente, respeitando. Os internautas estão cansados de spams e marketing invasivo. Eles devem ser repeitados e, por isso, empresas pedem licença para abordá-los e procuram iniciar um diálogo personalizado. Ou seja, chega de mensagens superficiais para um número ilimitado de usuários. Se duas internautas discutem sobre cabelos, uma cabelereira pede permissão para oferecer os novos produtos do mercado e agendar um dia para que conheçam seu salão de beleza. De repente, até ganham um corte como cortesia. E assim se fortalece o marketing de relacionamento.
Por isso, a equipe de webwriters da ZARPSEO monitora e publica neste blog as diversas estratégias que estão sendo adotadas pelas empresas para responder às expectativas dos internautas.
Num primeiro momento, deve haver a compreensão que o cliente virtual têm os mesmos direitos que no mundo real. Eles esperam ser bem atendidos, que haja transparência das empresas e contam com suporte antes, durante e após a venda. No entanto, a repercussão de suas opiniões tem proporção ilimitada e, por isso, as empresas percebem que eles merecem cada vez mais atenção.
Como chegar ao cliente e não ser dispensado por ele? Inicialmente, respeitando. Os internautas estão cansados de spams e marketing invasivo. Eles devem ser repeitados e, por isso, empresas pedem licença para abordá-los e procuram iniciar um diálogo personalizado. Ou seja, chega de mensagens superficiais para um número ilimitado de usuários. Se duas internautas discutem sobre cabelos, uma cabelereira pede permissão para oferecer os novos produtos do mercado e agendar um dia para que conheçam seu salão de beleza. De repente, até ganham um corte como cortesia. E assim se fortalece o marketing de relacionamento.
tenho uma boa proposta pra vc, é um sistema de trabalho pela internet
ResponderExcluirque se chama fábrica dos milhonarios
acesse meu site www.fabricadosmilionarios.com.br/FELOMENO
eu sou socio da fABRICA dos milhonarios
tu so paga uma única taxa, e deposita na conta bancaria da empresa pra ti ter participaçao nos lucros
ai qdo tu ti cadastra ou se eu kiser posso ti cadastrar
tu começa assistir o treinamento nos videos e a tua 1ª forma de ganho e participando dos lucros da empresa sem indicar pessoas,vender
e um negócio muito firme
q q tu axas rodolfokizan@bol.com.br
entre em contato comigo (91) 83042628