segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Por que aderir aos Classificados Grátis?

Mais uma vez, discutindo ações de marketing para o E-commerce, a ZARPSEO propôs o tópico "Anúncio em Classificados Grátis" nos planos de divulgação para lojas virtuais.

Dentre os principais objetivos desse plano, destacamos a reafirmação da loja no cenário virtual. Ou seja, quanto mais espaço conquistar na web, maior fortalecimento do negócio.

A proposta dos classificados é notória: alcançar o maior número possível de negociadores. A segmentação dos produtos/serviços oferecidos facilita a navegação, atraindo um público que preza pela facilidade de compra e venda. A gratuidade é, sem dúvida, o grande atrativo do site pois amplia o número de usuários ilimitadamente. Não é á toa que os números de anunciantes e concretização das transações crescem vertiginosamente.

Segundo especialistas da ZARPSEO, o diferencial está em combinar o anúncio em classificados com outras ações de divulgação on-line, de maneira que a loja se destaque em diversas esferas de compra. Nos classificados, encontramos um outro nicho de clientes, mais familiarizados com o pioneirismo do QueBarato!, Balcão e OLX. Ao fidelizarem seus usuários, tais classificados passaram a assumir papel de destaque no mundo dos negócios Online. Atender a este público pode ser mais uma forma de conferir vantagem competitiva a sua Loja.

Expandir o alvo é, sem dúvida, uma das estratégias de venda que encontra respaldo nos websites que reúnem quantidade expressiva de usuários. Contratando o plano de Anúncio em Classificados Grátis, haverá uma profissionalização desta ação de marketing, que poderá potencializar seus negócios. Uma boa apresentação do anúncio, reunindo descrições direcionadas das ofertas, imagens relevantes e integração em redes sociais, configurará uma forma eficiente de divulgar seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário