sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Importância dos Comparadores de Preço

Com o crescente surgimento das lojas virtuais na internet, algumas soluções para destacar-se nesse ambiente vem ganhando cada vez mais força no mundo online.

Para o caso de ecommerce, notamos a importância dos comparadores de preço, que direcionam os consumidores para o produto específico, pelo qual se busca informações.

Nada mais prático para o usuário do que ter acesso a um mecanismo onde todas as lojas que oferecem o produto desejado são visualizadas em conjunto, cada qual com seu preço. A facilidade de navegação atrai o cliente, que encontra um sistema prático, onde a pesquisa se mostra tão eficiente quanto eficaz.

Não é à toa que o Buscape é considerado uma "startup"nacional. A funcionalidade do site está sendo percebida pelas lojas como uma alternativa de ser "encontrável". Considerando a vasta gama de sites indexados pelos buscadores´- e que aumentam continuamente - as lojas virtuais procuram alternativas para serem encontradas pelos usuários. Em alguns casos, o retorno proporcionado pelos comparadores de preço é igual ou maior do que se fossem contratadas campanhas de links patrocinados ou otimização do site.

Algumas pesquisas realizadas pela ZARPSEO mostram que muitos clientes vêem as lojas cadastradas em comparadores de preço com mais confiança. Alegam que as lojas cadastradas transmitem credibilidade e, muitas vezes, preferem a loja de um comparador do que uma loja virtual sem outras referências.

Defendemos uma combinação de fatores para promover uma loja virtual. Campanhas em Comparadores de preço figuram entre os principais tópicos utilizados nas estratégias voltadas para o E-commerce.

Conheça nossos planos: http://www.zarpseo.com.br/comparadores-de-precos.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário